Rodrigo Rossi, Luís Fernando Barp e um Coletivo expõem na 13ª Semana da Fotografia
18/08/2020 :: 13ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul - 19 a 26 de agosto de 2020
Em 2020, a 13ª SEMANA DA FOTOGRAFIA DE CAXIAS DO SUL, que ocorre de 19 a 26 de agosto, será toda formatada no modo virtual, mas muitas atividades legais e importantes estarão disponibilizadas gratuitamente aos interessados, dentre exposições, palestras, oficinas e lives.

Nas exposições fotográficas, o Clube estará representado por dois associados que, individualmente, tiveram seus trabalhos selecionados pelos organizadores do evento. Além deles, vários associados também integram uma exposição coletiva que retrata virtualmente os Museus de Caxias do Sul.

Clique nos nomes em destaque e visite as exposições:

Rodrigo Rossi: Exposição “NUDEART”

Luís Fernando Barp: Exposição “CORES E DORES DA ILHA DE FIDEL”

Coletiva: Exposição “Registros do tempo: olhares, perspectivas e sociabilidade”

Parabéns, Rodrigo, Barp e demais associados, pela categoria de excelência em seus trabalhos!

Para conferir a programação completa da 13ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul, clique aqui.

E não esqueça de assinar o Livro Virtual de Visitas, que aparecerá no início do site do evento, cada vez que acessar alguma programação.